Estação Litoral da Aguda

Estação Litoral da Aguda Visite-nos Estamos à sua espera...

Estação Litoral da Aguda

Visite-nos

Estamos à sua espera...

Concurso Fotográfico «VIDA NOS AQUARIOS» DA ELA 2016

REGULAMENTO

A Estação Litoral da Aguda ELA, através da empresa municipal Águas de Gaia, convida a população a participar entre 1 de março e 30 de setembro de 2016 neste concurso de fotografia da vida nos seus aquários.

Inscrição

1 - Este concurso está aberto a todos os fotógrafos, amadores e profissionais, nacionais ou estrangeiros, residentes em Portugal.

2 - A inscrição neste concurso é gratuita, a entrada na ELA é de acordo com a tabela.

3 - Cada fotógrafo pode apresentar entre uma a três fotografias.

4 - As fotografias sujeitas a concurso terão obrigatoriamente de ser captadas dentro do Aquário da ELA e os seus autores, sob compromisso de honra decorrente da leitura deste regulamento e da entrega dos seus trabalhos, não poderão concorrer com fotografias que já tenham sido premiadas noutros concursos.

Material para concurso

5 - As fotografias terão de ser apresentadas impressas em papel fotográfico no formato 20 x 30 cm.

6 – Cada concorrente deverá entregar ou enviar dois envelopes com a inscrição na parte da frente de um pseudónimo. O maior envelope deverá conter as fotografias e o menor a sua identificação pessoal: nome, idade, morada, telefone, e-mail e título e número de ordem da fotografia.

7 - Todas as fotografias deverão ser entregues ou enviadas por correio e devidamente protegidas para a seguinte morada: Estação Litoral da Aguda – Concurso de Fotografia – 4410-475 ARCOZELO / VNG até 30 de Setembro de 2016.

Prémios

8 - Neste concurso há três prémios:

1. 1º Prémio - 500 €.
  2. 2º Prémio - um livro da autoria da ELA e um passe-anual
  3. 3º Prémio - um passe-anual

Condições gerais

9 - O júri selecionará os melhores trabalhos, que serão exibidos em exposição, e atribuirá os respetivos prémios.

10 - Os vencedores serão imediatamente divulgados no “site” www.fundacao-ela.pt . Aplica-se o mesmo à informação sobre a data de abertura da exposição.

11 - As fotografias entregues a concurso não serão devolvidas.

12 - Das decisões do júri não haverá recurso.

13 – A Estação Litoral da Aguda reserva-se ainda o direito de eventualmente vir a publicar qualquer fotografia admitida a este concurso num suporte de divulgação, não sendo obrigado a remunerar o seu autor.

14 - A participação neste concurso obriga à aceitação integral deste regulamento por parte dos concorrentes.

Image "Open day" ELA
sábado, 26 novembro 2016, 11:55
RESULTADOS do Concurso Fotográfico
quarta, 12 outubro 2016, 09:12